DICAS ESMALTE E BATOM


Olá mamãe que se cuida, hoje a dica é para você,


Quero dar duas dicas na verdade, uma de esmalte e outra de batom, as duas são da fabricante Betulla Cosméticos, eu testei, aprovei e não vivo mais sem eles: Esmaltes DOTE e Batom líquido Ludmila efeito mate.

Os esmaltes são de boa fixação, duram mais de uma semaninha e as cores são lindas, ótimo né! minha coleção predileta são as cores para as estações Outono e Inverno, vermelhos que eu super amo e as cores com efeito Neon que destacam no escuro.

Seja sua unha curtinha ou não, você super arrasa com eles.

Já os batons líquidos da Ludmila efeito mate tem fixação duradoura e super passaram nos testes por aqui, minha cor favorita é a 04 "nude", discreto e deixa aquele arzinho de sempre bem arrumada, muito bom para o dia a dia.

Não é "merchan", é dica mesmo, sou fã deles e coisa boa temos que compartilhar.

Você encontra em farmácias, drogarias e lojas de cosméticos.

a foto acima, são alguns da minha coleção/batons atrás.

http://www.esmaltesdote.com.br
http://www.betulla.com.br
Beijos 


Mi Lanza
INSTAGRAM