No último dia 28, a unidade Infantil da Globosat anunciou na Expo Licensing Latam – maior feira de licenciamento da América Latina –, que a marca Senninha agora é parte do seu portfólio de produtos licenciados. Isso quer dizer que, a partir deste mês, todos os lançamentos da marca serão geridos pelos canais Gloob e Gloobinho.
Entre os produtos licenciados já lançados estão: GP do Senninha de 248, 88 e 46 peças para montar, sapatos, sandálias e pacote de folhas A4. Alimentos como açaí, goiabada, geleia (de morango, goiaba, framboesa e uva), maçã, pêra e tomatinho doce, também fazem parte do portfólio. E ainda, a parceria da marca com a Reserva, que confecciona camisas infantis, para meninos de 3 a 6 anos.
Senninha oferece ainda uma linha de produtos para cães e gatos do sheepdog Becão, mascote do personagem, com diversos tipos de condicionador e shampoos variados e colônias. Educador de xixi e um varre xixi também fazem parte da linha destinada aos pets. A previsão é que novos lançamentos comecem a chegar ao mercado, a partir do ano que vem.
Parte do lucro gerado com a venda de produtos Senninha será para investimentos em ações para promover a educação integral em todas as regiões do Brasil, ampliando as oportunidades aos estudantes e fazendo com que se tornem agentes de transformação. “A parceria com o Instituto Ayrton Senna tem total ressonância com o posicionamento de Gloob e Gloobinho. Poder contribuir para uma causa de tamanha relevância através do nosso know how em construção de marcas infantis é motivo de grande orgulho para todos nós”, afirma Sabrina Freitas, gerente de licenciamento de marcas e novos negócios da Unidade Infantil da Globosat.
Para a diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna, Bianca Senna, é uma honra ter os produtos do Senninha geridos pelos canais Gloob e Gloobinho. “O Senninha se tornou uma referência para o público infantil por ser diretamente relacionado ao piloto Ayrton Senna e seus valores. E lançamentos de produtos associados ao personagem é uma das melhores maneiras de promover a marca e a educação de qualidade em todo o Brasil, área em que o Instituto Ayrton Senna investe cada vez mais.”
Senninha na Pista Maluca
No dia 27 de agosto, o Gloobinho lançou a atração inédita para os pequenos em idade pré-escolar. A animação ‘Senninha na Pista Maluca’, tem como personagem principal o Senninha, inspirado na vida do piloto Ayrton Senna, e foi criada para levar às crianças aprendizados socioemocionais como resiliência, empatia, trabalho em equipe e respeito ao próximo, além de valores como amizade, honestidade e cuidado com o meio ambiente.
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca
Sobre o Gloobinho
Um ambiente seguro, afetuoso e divertido que estimula a imaginação, a criatividade e o desenvolvimento da criança em idade pré-escolar. Esse é o Gloobinho, o novo canal do portfólio Globosat que chega para compor a unidade infantil juntamente com o Gloob, oferecendo conteúdos nacionais e internacionais de qualidade e produzidos especialmente para esta fase. O Gloobinho respeita o tempo da infância e acompanha a criança onde ela estiver.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”
|
Comentários
Postar um comentário