Campanha de natal do Gloob sorteará uma viagem para Gramado

Começou ontem, (15) a campanha de Natal do Gloob, que sorteará, em parceria com a Ri Happy, uma viagem para o Natal Luz de Gramado com atividades baseadas nas séries “Detetives do Prédio Azul” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. O brinde dará direito a uma visita ao Snowland, maior parque de diversão de inverno do Brasil, e a um tour privativo ao Gramado Zoo com atividades de D.P.A., que também inclui uma visita a Fábrica de Chocolate. Além de um workshop de macarron com a presença da personagem Ladybug e da visita ao Natal Luz da cidade.

Para concorrer é só pegar um cupom nas compras acima de 60 reais e cupons em dobro na compra de produtos Gloob. 

A campanha acontecerá até o dia 20 de novembro e o pacote inclui quatro dias de diversão para o ganhador e mais três acompanhantes. Os produtos Gloob estão à venda nas mais de 194 lojas Ri Happy distribuídas pelo país e também pelo e-commerce.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Comentários