O PODER DA MÃE QUE ORA PELO FILHO

Olá mamães,

Hoje quero falar sobre um assunto muito importante, que é o poder da oração pelo filho. A frase abaixo nos leva a refletir:

"Pais que levam o filho à igreja, não vão buscá-lo na cadeia". Içami Tiba.
  • Muito sábia a citação do médico e psiquiatra Dr. Içami Tiba, noz faz pensar sobre a importância de ensinarmos aos nossos filhos um caminho, estimular e exercer a fé em Deus é algo que devemos fazer por eles.
  • Ser mãe é ser líder, pois, ninguém influencia mais do que uma mãe, carregamos no ventre, no coração e nas nossas orações. Uma mãe pode influenciar seu filho tanto para o bem quanto para o mal.

Nossa geração infelizmente é uma geração da correria e sem tempo, vivemos sob o peso do estresse, não temos tempo para os filhos, não como deveríamos, creio que aos poucos isso esta mudando, pois, já vemos muitos pais reservando mais do seu tempo para estimular, brincar, ensinar e até orar pelos filhos.

Precisamos de mais mães que estejam dispostas, mesmo em meio a agitação desse mundo que tenham tempo para se derramar diante de Deus pelos seus filhos, Deus não resiste a um coração quebrantado, temos tempo para ir ao shopping, a academia, ao salão e porque não temos tempo para orar?, organizando seu tempo e seu dia, irá arrumar um tempo para essa missão tão importante.

Começar é fácil, mas precisamos de perseverança para continuar, muitos pregam e falam sobre oração, mas poucos oram de verdade. Talvez você já tenha sido uma intercessora fiel, que jejuava, orava, mas hoje se encontra fraca. 

Não desista de orar, chorar e clamar por seus filhos, eles são o futuro desse mundo. Devemos pensar que são eles os próximos profetas, os próximos lideres políticos, os próximos pastores, podemos fazer diferença na vida deles com certeza, Deus espera a sua oração mamãe.

Eu oro pelo meu filho desde o primeiro dia que descobri que estava ali na minha barriga e sei que preciso fazer isso até o último dia da minha vida.

MÃES NA BÍBLIA: IDENTIFIQUE-SE COM ELAS!
Joquebede (Êxodo 2.1-2) Mãe de Moisés, mulher corajosa, serve de modelo para as mulheres de hoje em dia com sua contagiante coragem de temer a Deus e com a fé firme nas promessas e na providência divina.
Débora (Juízes 4.5) Uma líder de Israel, juíza e profetiza, Ela ouvia a Deus e possuía o coração de serva. Ela delegou tarefas e ofereceu louvores. Liderou com autoridade recebida de Deus. Ela motivou o povo. Foi uma mãe que se despertou para a nação de Israel e inspirou outros ao seu redor a terem a mesma confiança e venceu a batalha.(trecho do site www.lagoinha.com)

E você? qual tipo de mãe tem sido? você tem tido tempo para orar pelos filhos? você tem derramado seu coração diante de Deus em fervente oração pelo seu filho? ou você já desistiu de orar por ele? você, mãe, tem um presente de Deus em suas mãos e com esse presente você pode influenciar uma geração, para a glória do Senhor!

"Mães de joelhos, filhos em pé"  
Já orou por seu filho hoje?

Não poderia deixar de citar um livro da escritora Stormie Omartian, ela é autora de seis best sellers sobre oração. 





Se você gostou desse texto, me segue, quero sempre poder disponibilizar bons textos, dicas e experiências com vocês.

INSTAGRAM
Beijos,
Mi Lanza

Comentários