Livro - O CÉREBRO E SEUS MORADORES

Ola meninas,



Vocês sabem que sou super adepta a leitura para os pequenos né?!, estou sempre aqui falando dessa importância. Aqui em casa todo livro que leio para meu filho, já foi passado pelos olhos da mamãe, para um, digamos.. "teste de qualidade", pois, acredito que devemos mesmo selecionar o que nossos filhos estão lendo! Claro, meu Lucas tem 2a11m, sou eu que leio para ele, então, farei isso enquanto puder, depois, ele fará suas escolhas e minha obrigação será orienta lo se o conteúdo é bom ou não para ele.

Hoje quero dividir com vocês minha experiência com o Livro "O cérebro e seus moradores". Um livro que transmite uma mensagem de forma lúdica e cheio de exercícios, colorido e com uma história genial para várias ocasiões, nos leva a reflexão sobre as emoções, como as controlamos; como passamos essas emoções para nossos filhos; como ensinar a eles sobre todas elas e quando elas podem estar presente em seu dia a dia de forma saudável. Muitas vezes não queremos por exemplo sentir raiva de tal situação, mas nem nos preocupamos em controlar isso, deixamos o pior acontecer e depois claro, o arrependimento aparece.

Este livro falou primeiro comigo, me fiz inúmeras perguntas enquanto fazia a leitura, e vou levar essa mensagem importantíssima ao meu filho com certeza de forma mais clara e objetiva.

Os exercícios que o livro traz, levam as crianças de forma pratica a exercitar o equilíbrio, algo fundamental a ser desenvolvido na infância.


Um livro excelente e aprovadíssimo aqui em casa.

Parabéns as autoras Luciana Tisser e Vanina Cartaxo, o livro é realmente ótimo, super recomendo aos pais e aqueles que estão próximos dos pequenos.

O livro pode ser encontrado de forma fácil pelo site da Sinopsys, link abaixo.

beijo grande e logo posto mais livros da Editora Sinopsys que amei ler...

www.sinopsyseditora.com.br
www.sinopsyseditora.com.br/OCerebroESeusMoradores

Comentários