Central Plaza Shopping terá Folia Kids com um Cyber Robô gigante de LED


O Central Plaza Shopping realiza a terceira edição do Folia Kids, com atividades para pais e filhos se divertirem juntos. O evento acontecerá entre os dias 09 e 13 de fevereiro, das 14h às 20h, e será embalado por música, confete, serpentinas, além da surpreendente exibição de robô gigante de LED.

Com entrada gratuita e livre, o baile contará com DJ, que apresentará repertório de marchinhas carnavalescas, frevo, temas infantis e atuais. Para entrar no clima, a garotada poderá ir fantasiada. Os participantes ganharão kit com máscara. As crianças, além da máscara infantil, receberão muito confete e serpentina para animar a festa, que ocorrerá no corredor principal – Loja 225/227, garantindo a segurança e o conforto das famílias.

Nesta edição, a novidade fica por conta da participação de um Cyber Robô, com 2,70 metros de altura, que promete efeitos especiais e muita animação para toda a família. As apresentações ocorrerão em todos os dias do evento, das 18h às 19h.

Serviço:

Folia Kids no Central - Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000, Vila Prudente, São Paulo, SP
Local: Loja 225/227;
De 9 a 13 de fevereiro, das 14h às 20h.
Apresentação Cyber Robô, das 18h às 19h.

Sobre o Central Plaza Shopping
Formado pelo Central Plaza Shopping e Interlar Central Plaza, o centro de compras está situado em uma região privilegiada de São Paulo, que concentra mais de 1,5 milhão de pessoas (predominantemente das Classes B e C) dos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e das cidades de São Caetano e Santo André. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, conta com 205 lojas nos mais diversos segmentos, dispostas em 191 mil m². O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, com cerca de 16 metros de largura, pé direito de 10,5 metros de altura, 80% de luz natural e facilidade de locomoção no piso de lojas. Para mais informações, acesse: 

Comentários