No mês das crianças, Shopping União de Osasco oferece programação de entretenimento infantil

Corrida, cinema, boliche, tobogã, jogos eletrônicos e brinquedão são algumas das atrações imperdíveis para toda a família
Diversão em família, com diversidade de atrações para adultos, adolescentes e crianças, é no Shopping União de Osasco, o mais completo centro de compras e entretenimento do município. A programação completa para os pequenos inclui corrida, cinema, boliche, tobogã, entre outras atividades para toda a família.
Voltinha da União. 
No mês das crianças, os pequenos poderão se exercitar com muita diversão na corrida infantil mais tradicional da região. Trata-se da 6ª Voltinha da União, promovida pelo Shopping, para crianças de 4 a 12 anos. A ação proporcionará uma manhã de domingo repleta de diversão em família, ao mesmo tempo em que incentiva a prática de esportes, o que garante uma vida mais saudável. As inscrições devem ser realizadas pelo representante legal da criança no site http://www.voltinhadauniao.com.br.

Cinema em família. 
O Shopping União de Osasco dispõe de dez salas ambientadas da rede Cinemark, com som digital de última geração, Sala 3D, XD, Stadium e Xtreme Digital. Especialmente no feriado de celebração do dia da criança, os visitantes poderão assistir ao sucesso de bilheteria “O Mistério do Relógio de Parede”, além de saga dos super-heróis em “Os Jovens Titãns em Ação”. Mais informações sobre as sessões estão disponíveis no site: http://www.shoppinguniao.com.br/cinema.php.

Cia do Boliche. Cia do Boliche. 
O espaço conta com dez pistas profissionais, possui painéis ilustrativos, mesas de snooker, fliperamas, além de amplo ambiente para os visitantes se acomodarem. A pista comporta até seis pessoas por vez.

Playland. 
A mega unidade, projetada no Shopping União de Osasco, conta com mais de 1.900 m² e apresenta diversas novidades e brincadeiras divertidas para todas as idades. É possível aproveitar o Dragon, conhecido como Mini Montanha-Russa, o tradicional Barco Viking, além da Autopista de carrinho bate-bate.

Brinquedão Park. 
Experiência de lazer para a criançada, projetada em espaço amplo e exclusivo, possui tobogãs, piscina de bolinhas, videogame, labirinto, basquete, escorregador em caracol, entre outros brinquedos. O parque indoor ainda conta com serviço de monitoria para o público de 3 a 10 anos, com recreadores que garantem a segurança e a diversão dos pequenos durante as atividades.

Sniper Airsoft. 
Espaço adequado para a prática de tiro esportivo, a partir de réplicas de armas com munição de plástico. É possível participar do estande de tiro ao alvo, das salas de duelo e do Desafio Sniper, que premia o melhor colocado do mês. Todas as atividades simulam lugares reais e contam com acompanhamento de profissionais qualificados para orientar os participantes.

A melhor programação de lazer está no Shopping União de Osasco! Afinal, é o mais completo centro de compras e entretenimento da região!

Serviço:
Shopping União de Osasco – Programação do Dia das Crianças
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400 / Avenida Hilário Pereira de Souza, 700 / Avenida Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco/SP.
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 11h às 20h.
Para mais informações: 3184-4000.

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br

Comentários