Sucesso entre os visitantes, a Patinação In Line do Central laza Shopping amplia permanência até 09 setembro

Com entrada gratuita, a pista possui túnel musical, iluminação e rampa desafio, com capacidade para 20 pessoas simultaneamente
A febre da patinação In Line também invadiu o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente. Devido ao grande sucesso entre os visitantes, a Pista In Line, localizada na Praça de Eventos, amplia permanência até o dia 9 de setembro. A atração é gratuita e conta com túnel musical, iluminação e rampa desafio.
Com duração de 15 minutos por turma, a pista possui capacidade para 20 pessoas participarem simultaneamente, de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30, com intervalo de trinta minutos, das 17h às 17h30. A atividade é exclusiva para crianças com mais de quatro anos, que poderão brincar com os pais ou responsáveis. Os participantes podem retirar o equipamento necessário no local ou até mesmo utilizar seus próprios patins.
“A pista de patinação In Line é uma ótima opção para quem deseja unir entretenimento e esporte, garantindo a diversão dos participantes. O melhor é que a atração é indicada para toda a família”, ressalta Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.

Serviço:Patinação In Line – Central Plaza Shopping
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Encontro: Praça de Eventos. 
Data: 
até 9 de setembro.
Horário de funcionamento: 
de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h30, e aos sábados, 12h às 20h30.
Intervalo: das 17h às 17h30.
Estacionamento gratuito por 2 horas.
Sobre o Central Plaza Shopping
O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 16 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. 
Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.



Comentários