BOAS VINDAS


É com uma alegria enorme no coração que venho dividir com vocês um sonho que há mais ou menos dois anos nasceu no meu coração e estava guardado aqui dentro, que é o de fazer um blog e poder dividir minhas experiências, descobertas, idéias e sugestões com mamães que assim como eu se viu num mundo azul, rosa e/ou azul e rosa e teve que descobrir e muitas vezes se redescobrir nesse mundo misterioso, único e com certeza o melhor mundo que Deus nos permitiu viver.

Nesse tempo busquei trocar experiências com amigas que já haviam sido mamães, com mamães de pequeninos, com amigas grávidas e futuras mamães e assim também tive tempo para amadurecer a idéia de escrever e criar coragem para isso rs.

Sem dúvida será uma experiência incrível, pois, se há algo que amei me tornar foi mãe, com certeza a maternidade me fez e me faz uma pessoa melhor a cada dia.

Quero muito poder conhecer outras mamães e quem sabe nascer novas amizades.

Algumas dicas que quero deixar nesse primeiro post é:

  • Seja a melhor mãe que você pode ser para seu filho, sem culpa e sem neura, principalmente, deixe de lado aquela culpa por trabalhar fora e/ou por não ter conseguido amamentar seu bebê o tempo que gostaria ou por trabalhar fora e deixar seu pequeno na escola, com a vovó, babá, enfim.
  • Não existe mãe perfeita e sim mães reais, seja quem você sempre sonhou em ser para seu pequeno, não permita que a sociedade te rotule e que você viva de aparências.
  • Nunca permita que alguém destrua o seu sonho, seja la qual for ele, mesmo que você pense que este sonho seja "bobo", mas ele é "seu" sonho, ninguém tem o direito de interferir nele, corra atras, persista e realize.
e por ultimo quero dividir com vocês uma frase que marcou minha vida em 2009, quando eu morri para este mundo e passei a viver os sonhos do coração do Senhor:

  • "Deus não disse que seria fácil e sim que valeria a pena"

leia, comente e compartilhe, se gostar, claro!
Beijos,
Mi Lanza

Comentários