MAMÃE, NA ALEGRIA OU NA DOR BUSQUE A DEUS!

GRANDE EU SOU


Hoje quero falar de algo tão simples, mas tão verdadeiro e tão real quando o buscamos, que é a presença de Deus em nossa casa; para nossos filhos; diante dos problemas; diante da alegria e a todo momento devemos buscar essa presença.

Se a tristeza estiver em seu coração, muitas vezes sem motivo aparente, muitas vezes no pós parto, onde nos sentimos sózinhas ali com a nossa cria que tanto amamos e não entendemos o porque se sentir assim, neste momento devemos buscar essa presença, Ele nos completa, Ela nos enche, começamos a sorrir sem saber o motivo, Ele só espera a nossa busca para entrar em nossa casa.

Fale com Ele, da sua maneira, fale com Ele, Ele te fez, Ele te ama, Ele te espera, e principalmente Ele não quer te ver triste, mesmo na dor, na perda, Ele quer te completar e dar colo. Busque-o.

Este vídeo fala de algo simples, clique, deixe fluir, ouça novamente, ouça mil vezes e deixe Ele entrar em sua casa, chore na sua presença, se derrame, basta você e Ele para o amor tomar conta do seu coração.

Lembre amada, você foi escolhida e seu filho também foi escolhido ainda no ventre!, pois, GRANDE EU SOU!!

Você sabia que a Adoração é uma forma de oração! 

Me conte depois o que Deus fez com você!, pois, sei que Ele quer agir.

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.
Provérbios 22:6
Um beijo amadas,
Mi Lanza