E.M.L. *Parceiros

Oiih meninas lindas

Em post anterior, divulguei o nosso projeto Encontro Mães Leitoras, agora que vocês já sabem que vai rolar coisa boa, quero mostrar alguns dos nossos parceiros, eles abraçaram a causa e estão preparando muita coisa bacana para cada mamãe e seus filhos.


Será sem dúvida, uma tarde gostosa de bate papo, brindes, sorteios, brincadeiras, atividades, informações, livros, leitura e muito mais..


Particularmente estou amando cada reunião com os parceiros, cada contato pessoal, telefone ou e-mail, esta sendo uma experiência gostosa, tudo preparado com muita dedicação, amor e carinho para vocês.


Então, vamos la...
.

COMPANHIA DAS LETRAS
Fundada em 1986 por Luiz Schwarcz e Lilia Morits Schwarcz. Ao longo dos anos, a editora selou importantes parcerias, entre elas com irmãos Moreira Salles, que se tornaram sócios em 1989.
Querido por leitores de várias idades, perfis e formação. Em 2015 inaugurou um moderno depósito em Guarulhos e distribui seus livros em todo território nacional de forma rápida e eficiente.


  • Companhia das Letras
  • Companhia das Letrinhas
  • Companhia de Bolso
  • Quadrinhos na Cia 
  • Penguim-Companhia
  • Editora Claro Enigma
  • Editora Seguinte
  • Editora Paralela



INSTAGRAM




VEM CA PAPA
VEM CA PAPA - Refeições prontas, feitas com produtos orgânicos, sem conservantes para seu bebê e para você.
Criada por Mariana Willhoft, formada em Artes Culinárias pelo The Culinary Institute of America em Nova York. Suas refeições primam pela introdução de ingredientes separados, nada de misturas! respeitando a importância da vivencia do comer, do experimentar texturas, cores e sabores. 

VEM CA PAPA

INSTAGRAM



FOFURICES MIMOS E FESTAS

Elegantes festas do pijama e mimos repletos de carinho e arte.
Tudo é planejado com dedicação e carinho pela Elomara, para fazer uma noite do pijama, uma inesquecível noite de sonhos com os amigos. Embarque seu filho nessa aventura.


FOFURICES MIMOS E FESTAS

INSTAGRAM
email: fmf.contato@gmail.com
WathsApp: 11 6864 6011



EDITORA TAGARELA
Livros infantis únicos, diferenciados e que estimulam a interação da criança no universo lúdico e apaixonante da literatura.
Plantamos a semente e, esperamos colher os frutos - Pequenos e Grandes Leitores!








FRALDAS HIPOPÓ
Fraldas Hipopó nasceu em 2008 com compromisso de ser um produto de alta qualidade por um preço acessível com as suas embalagens econômicas.
Hipopó Baby
Baby Scooby Doo
Estrelinha Baby
Confort master




Fiquem ligadas aqui, temos outros parceiros TOP's para contar para vocês!!


Beijoss

Comentários