E.M.L. *Parceiros II

Oi minha lindas,
vamos continuar as apresentações de nossos parceiros para o 1. Encontro Mães Leitoras:


BOX JOANNINHA
A Box Joanninha foi lançada em Maio de 2013, pela Piu e Anna. o projeto é voltado para crianças de 3 à 8 anos.
A Box Joanninha são facilitadores e incentivadores da criatividade das crianças, pois, muitas vezes temos temos uma idéia, mas não temos materiais necessário, ou até temos materiais, mas não sabemos o que fazer com eles.
Você assina Box Joanninha e todo mês chega em sua casa uma caixa com brincadeiras para serem montadas em família.
"Apostamos mais uma vez num olhar diferenciado do brincar e queremos transformar a rotina das famílias em momentos únicos e especiais", afirmam as sócias.
Peça sua caixa, todo mês uma brincadeira diferente
INSTAGRAM




CHIADO EDITORA
Em pouco mais de sete anos de existência, a Editora Chiado revolucionou a publicação de livros em língua portuguesa.
O desafio da Editora Chiado é merecer que os seus livros façam parte da sua vida. 
Terá sempre um livro que será um desafio para si.
A Editora Chiado é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo a maior editora em Portugal e uma das editoras em maior crescimento no Brasil e seu trabalho expandiu por vários países.
Saiba mais...
CHIADO EDITORA




EDITORA FUNDAMENTO
A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquistando um espaço importante no mercado nacional de livros infantis, infanto juvenis e adultos. A proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicam. 
A Editora tem como Missão: Editar e produzir livros úteis na formação de conhecimento, de aplicação prática e que valorizem o crescimento humano. 
Saiba mais em:
EDITORA FUNDAMENTO
INSTAGRAM.


INPHORAL
A Inphoral nasceu de um sorriso e se preocupa em levar qualidade ao cliente final, por isso desenvolveu uma linha de produtos naturais desenvolvidos para higiene bucal de gestantes, bebês, crianças e para a família toda.
Produtos sem álcool, sem fluor, sem química e com todo respeito que as pessoas merecem.
Pensando em tudo isso, além de brindes para as mamães, nosso encontro terá a presença e palestra da Dra. Marcia Amar, que irá abordar o tema: Como cuidar da saúde bucal dos bebês, mamães e também de crianças maiores.

Saiba mais em:



PROTEC
Aya PROTEC é uma empresa 100% brasileira, focada no conforto, qualidade e bem estar da sociedade que não mede esforços para o desenvolvimento sustentável de produtos que não agridem ao meio ambiente.
PROTEC é um novo conceito em proteção contra insetos para aplicação em tecidos e superfícies.
Pode ser usado em cobertores, edredons, cortinas, mosquiteiros, carrinhos de bebês, lençol, fronhas, roupas em geral, uniformes, toalhas, tapetes, sofás, pisos, azulejos, vasos, barracas de camping, etc.
Na proteção contra o transmissor de Dengue (Aedes Aegypt), pulgas, muriçocas, borrachudos, pernilongos, pulgões, moscas, mosquitos, piolhos, carrapatos, além de insetos vetores de doenças como malária, leshimaniose e febre amarela.
Saiba mais em

Comentários