E.M.L. *Parceiros IV

continuando com nossas incríveis parcerias....




BABYTUB
Pensando em transmitir ao bebê uma transição tranquila do útero da mamãe para o mundo, nasceu a BabyTub. 
Ofurô banheiras criadas em detalhes para bebês e crianças de 0 à 4 anos!
aqui em casa nós usamos a banheira de 0 à 8 meses e agora temos a banheira de 1 à 4 anos, ela é confortável para o bebê, relaxa e eles amam brincar em dias de calor! 

Sortearemos 07 (sete) ofurôs entre as mamães participantes do nosso encontro!
Babytub é sem dúvida, a queridinha das mamães 
INSTAGRAM
BABYTUB
baby tub mais próxima de você




PRODUTOS MILÃO
Produtos Milão tem um compromisso de qualidade com os usuários e com o meio ambiente. Matérias primas naturais. O termo "detergente" foi tão difundido que se tornou sinônimo de "lava louças". Os Lava Louças e Lava Roupas Milão não contém detergente, seu principio ativo é o sabão de coco puro.
Sortearemos um Kit completo com os produtos Milão as mamães participantes
https://www.facebook.com/lojamilao





TERAPLAY
Teraplay foi criado pela Cristiane Carvalho para divulgação do seu trabalho com livros (hoje já são dois) e braceletes (já esta sendo desenvolvido o terceiro modelo), pensando em ajudar outras pessoas com o que já tem lhe ajudado muito, foi criado a Teraplay.
Acesse o site da Teraplay e conheça mais da sua história, sem dúvida vai se apaixonar, você encontrará outros produtos testados e aprovados pela Cris.
Sortearemos livros e braceletes as mamães participantes do encontro.
TERAPLAY
INSTAGRAM



TILIBRA
A solução completa em materiais escolares esta conosco no Projeto "Encontro Mães Leitoras". A Tilibra é lider no segmento de papelaria, ha mais de 80 anos escreve uma história de valor na cidade de Bauru/SP.
Além da produção de Material Escolar e Produtos de Papelaria, a empresa também é destaque no mercado de agendas e produtos inovadores para casa e escritórios.
Claro, teremos sorteio de kits para as mamães participantes!
Produtos lindos e apaixonante!!
TILIBRA
INSTAGRAM



ATABA
A Taba é uma empresa especializada em curadoria de livros infantis e juvenis, É acima de tudo, um espaço de formação de leitores, sua equipe é formada por um grupo independente de especialistas em literatura infantil e juvenil, professores, pais, bibliotecários e contadores de histórias com um único objetivo, formar uma aldeia, um coletivo de pessoas que vive e experimenta leituras.
Terá super desconto para todas as mamães participantes do nosso evento.
ATABA
INSTAGRAM

Comentários