E.M.L. *Parceiros V

CIRANDA CULTURAL

Há mais de 20 anos, a Ciranda Cultural trabalha produzindo livros para crianças e jovens de todas as idades, além de possuir publicações para professores, cuidadores e adultos em geral.
O objetivo da Ciranda Cultural é levar a cultura ao alcance de todos, pois, um livro é capaz de ensinar, divertir, encantar, compartilhar aventuras, sonhos e emoções, além de transformar a vida das pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor.
O catalogo da editora conta com um grande variedade de livros de alta qualidade e preço acessível.
Claro, teremos mimos as mamães participantes do Encontro.
cirandacultural
instagram





IBABYSITE
Na iBabySite você pode criar o seu evento, chá de bebê, aniversário, etc.., confirmar a presença dos convidados online e montar sua lista de presentes virtuais, não é demais?
Demais mesmo é o que a @ibabysite esta preparando para cada uma das mamães participantes do nosso evento.
Todas as mamães ganharão um site com um ano Free em qualquer plano!
ibabysite
instagram




EDITORA PULO DO GATO
Criada em 2011, a Editora Pulo do Gato é uma editora fundamentada na promoção da leitura literária para crianças e jovens e na divulgação de obras sobre leitura, literatura e formação de leitores.
Acreditamos que essas duas frentes - leitores em formação e formadores de leitores - são os dois lados da moeda na qual a leitura e a escrita se inscrevem como necessidades básicas de todo ser humano.
A pulo do Gato considera cuidadosamente as características estéticas e literárias de cada livro, a diversidade de estilos de seus autores e ilustradores, a variedade de linguagens verbais e visuais, o tratamento e originalidade na abordagem dos temas: a qualidade artística dos projetos visuais dos formatos.
editorapulodogato
instagram





MATERNISMO
A Amanda é consultora materna e do sono infantil. Duas áreas que muitas de nós em algum momento da maternidade enfrentamos dificuldades.
Essa profissão cresceu e hoje podemos contar com a ajuda de profissionais da área como a Amanda.
Sortearemos uma "Consultoria do Sono" entre as mamães participantes!


O Sono dos Pequenos
instagram





EDITORA PLANETA DE LIVROS
A Planeta de Livros organiza seus títulos por temáticas, distribuídos pelos 10 selos que a editora possui. Cada um destes editoriais possui uma personalidade própria e o conjunto constitui a mais ampla e variada proposta editorial do mercado. O selo Planeta é o mais abrangente da casa que reúne gêneros de ficção e não ficção. Muitos destes títulos ocupam posições nas listas de mais vendidos do Brasil.
planetadelivros
instagram

Comentários