3.º SEMINÁRIO INTERNACIONAL PAIS & FILHOS


Olá mamães,

Vocês já sabem que em Maio acontecerá o III Seminário Internacional Pais & Filhos?
Não?

Então eu conto, mas antes, pausa para leitura e reflexão..

Você já parou para pensar que depois que nos tornamos mães nos cuidamos quando sobra um tempinho, saímos com as amigas quando a sogra ou a mãe oferece um 'vale night', deixamos para depois aquela limpeza de pele e as unhas, entre outras mil coisas que vamos deixando...

Eu, quando faço algo para mim, comemoro e me deixa feliz! Pois, me faz lembrar que eu existo, sou mãe é MÃE TAMBÉM É GENTE!

Claro, é inevitável colocarmos nossos filhos em primeiro lugar no cronograma diário e com o tempo isso melhora conforme eles vão crescendo, mas tão importante quanto estar com eles, é estar bem com você e com o espelho. Pensem nisso...

Não perco esse seminário por nada, preciso e todas as mamães precisam estar bem com sua alto estima.

Claro, minhas seguidoras tem vantagens, 10(dez) seguidoras terão 20% de desconto na sua inscrição e para garantir o seu desconto, use o código 08102E195B.

Mas corre para garantir o seu lugar ainda no segundo lote e aproveite seu desconto.

mais informação

Beijos e nos vemos la, 
Mi Lanza


Local: UNIBES Cultural
Rua Oscar Freire, 2500
Dia 04/05/2017
Horário das 08:00 à 18:00

Comentários