WORKSHOP DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE PARA OS FILHOS / McDONALD'S



Oi minhas lindas,

Como gosto de estar aqui com vocês e cada dia estou me esforçando para me dedicar mais a isso.., e hoje tem cheirinho de novidade no ar... vamos la..

A convite do McDonald's, ontem 24/04, tive o prazer de participar do "Workshop de Imaginação e Criatividade para os filhos", o evento aconteceu no Museu da Imaginação em São Paulo, quero contar e mostrar tudo para vocês, tanto do evento, quanto do espaço.



WORKSHOP DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE PARA OS FILHOS



Teve um bate papo com o professor e psicoterapeuta Leo Fraiman, sobre como estimular o cérebro das crianças, fazendo com que elas se tornem mais criativas, sadias e felizes.



O bate papo foi super produtivo e só reforça o que sempre busco e tento mostrar as mamães sobre a importância da leitura e o brincar com os pequenos, o quanto é fundamental no bom desenvolvimento deles. O Leo abordou o tema de forma dinâmica, criativa e alguns momentos até me emocionei, afinal, falar de filhos e emoção não é!                            


Muitas vezes dizemos que não temos tempo, mas aquele cinco minutinhos antes do jantar, pode fazer toda diferença na vida do seu filho, não precisamos de brinquedos caros e enormes, mas sim ter o coração disposto a estar com eles que a brincadeira flui, seja jogar um jogo, bolas de gudes, um passeio de bike no quintal ou até a leitura da história preferida do seu filho. Pensei nisso!!

Falando em história, com objetivo de estimular o hábito da leitura entre as crianças, o McDonald's em parceria com Mauricio de Sousa, lançou os livros ilustrados com aventuras da Turma da Monica. Durante 06 (seis) meses seis livrinhos, contendo duas histórias cada, escrito e ilustrados pelo próprio Mauricio de Sousa, estarão disponíveis com alternativa aos tradicionais brinquedos do kit infantil do McLanche Feliz. Demais né! 
Ganhamos o kit no evento e posso garantir, um livrinho mais lindo e encantador que o outro. (vou fazer outro post contando e mostrando tudo para vocês)



O MUSEU


Moro em São Paulo desde 6 meses de idade e hoje tive a certeza que não conheço nada dessa cidade linda, e como ela guarda lugares incríveis. 
O Museu é um desses lugares, um espaço para a família toda, realmente conseguimos deixar rolar a imaginação por la. O Museu da imaginação traz à São Paulo uma nova proposta de lazer e cultura para crianças, que explora a curiosidade e a criação de exposições de arte interativas e estações de atividades lúdicas.








Beijos minhas lindas, até a próxima



Museu da Imaginação
http://museudaimaginacao.com.br/
Rua Ricardo Cavatton, 251, Lapa/SP
(11) 2645-7590


Leo Fraiman
www.leofraiman.com.br
youtube.com/canaldoleofraiman
facebook.com/leofraiman


McDonald's
www.instagram.com/mcdonalds_br


Turma da Monica
www.instagram.com/turmadamonica


Comentários