Shopping JK Iguatemi recebe evento Mundo Gloob



Uma opção divertida para a garotada chega ao Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. De 17 de julho a 6 de agosto, o empreendimento recebe a atração Mundo Gloob, que conta com atividades recreativas dos programas“ALVINNN!!! e Os Esquilos”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “Detetives do Prédio Azul”,“Porto Papel” e“Valentins”, produção nacional que estreou em junho no canal. O Mundo Gloob é destinado a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

 “O Mundo Gloob entrega os principais conteúdos do canal em uma experiência única e divertida que reforça valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças presentes em nossa programação. Este ano, incorporamos duas novidades ao evento: atividades de ‘Porto Papel’, animação que estreou no Gloob com sucesso no ano passado, e ‘Valentins’, produção nacional que lançamos em junho e nossa grande aposta para 2017”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

O projeto de 100 m² é dividido em seis experiências diferentes. Em cada uma delas, os pequenos são convidados a usar a criatividade e a imaginação para montar quebra-cabeças, desvendar mistérios, atravessar teias e labirintos, entre outras atividades.

A área de Porto Papel dá início à brincadeira. Neste espaço, as crianças são divididas em duas equipes. Após receberem o poder da super velocidade do Côco Mágico, os pequenos têm a missão de montar o quebra-cabeça gigante da casa do avô de Matilde, Barbacrespa, e os cubos dos personagens da série. Vence o grupo que acabar primeiro.

Já no clubinho secreto, espaço de Detetives do Prédio Azul,as crianças vestem suas capas para receberem uma missão especial a ser realizada na próxima área, noArmazém do Theobaldo.  Por meio de pistas e charadas, elas devem desvendar o mistério da vassoura-mágica.  Para isso, precisam achar os ingredientes da receita do bruxo Theobaldo e colocá-los dentro de um caldeirão para preparar um feitiço. Conseguindo fazer a receita com todos os ingredientes corretos, os pequenos conseguem resolver o mistério da vassoura.

No espaço destinado a Ladybug, a criançada deve atravessar uma cama elástica e diversos obstáculos para salvar a cidade de Paris contra os inimigos.Para animar ainda mais a travessia, vale explorar várias possibilidades para vencer este desafio: correr, enrolar, abaixar, prender, escapar e puxar. 
Em seguida, no labirinto de Valentins, os pequenos devem encontrar a saída de um percurso misterioso.

Para encerrar o circuito e completar a diversão,as crianças mergulham em uma piscina de bolinhas de ALVINNN!!! E Os Esquilos. No espaço,elas têm a tarefa de encontrar os esquilos Alvin, Simon e Theodore e também as esquiletes, além de uma bola perdida no fundo da piscina em um tempo determinado. Logo em seguida, a criançada deve descer por escorregadores para deixar o local.

E para os pequenos de até 4 anos, o Mundo Gloob dispõe, ainda, do Espaço Família Valentins. Na área, os pais podem desfrutar do momento Gloob ao lado de seus filhos e acompanhá-los em diversas atividades lúdicas. O espaço dispõe de tablets, jogos com cubos e cupcakes, além de uma TV com a programação do canal.

O evento também disponibiliza uma caixa de fotos, que consiste em uma cabine em formato de TV com os personagens do canal, na qual as crianças podem tirar retratos.

Espaços
Porto Papel - Neste espaço, as crianças são divididas em duas equipes. Após receberem o poder da super velocidade do Côco Mágico, recebem a missão de montar o quebra-cabeça gigante da casa do avô de Matilde, Barbacrespa, e os cubos dos personagens da série. Vence o grupo que acabar primeiro.

Detetives do Prédio Azul – No espaço do clubinho secreto, as crianças desvendam o mistério da vassoura mágica preparando um feitiço no Armazém do Theobaldo.

Ladybug – A garotada deve atravessar um espaço ocupado por uma trama de elásticos repleta de obstáculos.

Labirinto Valentins – Dentro de um labirinto cheio de mistérios, a criançada terá que se aventurar para encontrar a saída.

ALVINNN!!! e Os Esquilos- As crianças devem encontrar uma bola perdida e os esquilos no fundo de uma piscina de bolinhas.

Espaço Família Valentins - Os pais podem desfrutar do momento Gloob ao lado de seus filhos e acompanhá-los em diversas atividades lúdicas.


Serviço

Mundo Gloob
Local: 3º piso do Shopping JK Iguatemi
Endereço:Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 – Itaim Bibi – São Paulo.
Data: de 17 de julho a 6 de agosto.
Horário:De segunda a sexta, das 14h às 19h30.* | Aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 19h30.*
* horário da última turma.

Faixa etária: Circuito de 4 a 10 anos / Espaço Família Valentins: de 0 a 4 anos.

Duração do circuito:30 minutos (8 crianças por turma a cada 5 minutos). A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Projetado sob um conceito inovador em todos os sentidos, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers inaugurou o JK Iguatemi em 2012. Com um mix completo, o empreendimento reúne moda, gastronomia, arte, cultura, entretenimento, lazer, tecnologia, design e excelentes serviços em um único lugar. Mais do que isso, o JK Iguatemi antecipa tendências, sendo uma das principais referências do setor. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única, repleta de oportunidades diferentes e inéditas para toda a família.

Comentários