Sexualidade pós-parto - Evento Dra. Flávia Fairbanks

Dra. Flávia Fairbanks

No último dia 18 participamos, (eu e o Luquinhas) de um evento, onde, o tema abordado é muito pouco falado, mas tão importante quanto amamentação e filhos.

O Encontro aconteceu na clínica Femcare e reuniu mamães antenadas no assunto, atuais e na maioria blogueiras, que falaram e discutiram sobre tabus para nossa sociedade. Foi ótimo!!

O bate-papo foi com a Dra. Flávia Fairbanks. sobre sexualidade pós-parto, falamos sobre Tristeza passageira, sexualidade na gestação, pele: o que muda?
função 24h, onde estou eu?, retorno ao trabalho, entre outros, foi mesmoo uma tarde de reflexão de quanto devemos nos amar e nunca esquecer que somos mulheres mesmo depois de ser mãe.

A Dra. Flávia disponibilizou um texto excelente sobre AS 10 DICAS PARA MANTER UM BOM CASAMENTO APÓS A CHEGADA DO BEBÊ! e que divido com vocês, basta acessar o link abaixo:

Vale a pena a leitura, muito bom!

todo comportadinho!
Ah, no começo eu contei que meu Luquinhas foi a este evento comigo, sim ele foi um verdadeiro cavalheiro, se comportou muito bem em meio há muitas mulheres! mamãe ficou orgulhosa! por mais dias assim..

convidadas!

Alguns parceiros que abrilhantaram ainda mais a tarde chuvosa e de friozinho, são eles:

Brindes personalizados Realize Atelier e Dona Maria Tricôs, sabonetes Poemeh, 
espumantes da Vinícola Salton, sucos Quick Food, apoio dos laboratórios Eurofarma e Libbs Farmacêutica, da empresa Enfim Lucrei e da farmácia Drogasil.









Muitoo Obrigada!
Foi tudo lindo!

Comentários