Campanha "Sol, amigo da infância"

A SBD-RESP - Sociedade Brasileira de Dermatologia - Regional Estado de São Paulo, promoveu no último dia 15 um piquenique no Parque do Ibirapuera, para apresentar a versão digital da campanha "Sol, amigo da Infância"

A campanha é um projeto de ação social, educativo e preventivo que busca difundir a prática de hábitos saudáveis de exposição solar em crianças com idades entre 5 e 10 anos.


O lançamento do app aconteceu em grande estilo, e teve a apresentação inclusive do jogo digital que pode ser acessado através do 
www.solamigodainfancia.com.br, desenvolvido especialmente para ensinar as crianças os bons hábitos de fotoproteção. 

O app pode ser baixado no Google Play ou App Store e também tem a versão para computador, pode ser acessado por celulares, tablets, desktops e também de forma off-line.

As escolas da rede municipal e privada da cidade de São Paulo já estão engajadas na campanha, desenvolvendo projetos de aprendizagem com as crianças.

No site www.solamigodainfancia.com.br você ainda consegue consultar o índice de radiação UV do dia, em sua cidade e assim sair de casa protegido.

Kit Heliocare
Obrigada www.heliocare.com.br pelo mimo lindo! Vou testar os protetores e o Compacto Oil Free, ja sei que vou amar, pois, "Oil Free" é o que buscamos. 


Saiba mais: www.solamigodainfancia.com.br
Acesse: www.sbd-resp.org.br


Comentários