2.º Encontro Mães Leitoras *tudo que rolou * fotos lindas

Foto Carol Munhos
Olá meninas e meninos, tudo bem?!

Sei que estou um pouco atrasada, na verdade muito atrasada, mas este post estava pronto ha tempos e achei que tivesse postado, mas vamos la... Hoje quero contar tudo que rolou em nosso 2.º Encontro Mães Leitoras, e mostrar fotos lindas feitas pela nossa querida fotografa Carol Munhos.

Sei que já falei algumas vezes sobre o Encontro, mas como sempre tem gente nova por aqui, vou contar o que é nosso Projeto.

O Encontro Mães Leitoras, é um projeto lindo que tem como idealizadoras eu Michelli Lanza @maternidadeazulmamaerosa e a Patrícia Miranda @maternidadeliteraria, o objetivo é levar às mamães A importância da leitura desde a infância; não cobramos a participação das mamães e papais no evento, mas pedimos doações de fraldas e/ou leite em pó e toda doação é feita para o abrigo Bom Jesus e abrigo Campo Grande na zona Sul de São Paulo.

Sempre buscamos palestrantes que possam acrescentar algo para nós mamães, já tivemos alguns temas importantes como:

Como os livros ajudaram na descoberta da TDAH;
Qual a importância da leitura desde a infância, entre outros temas super importantes. e nesta segunda edição nosso time de palestrantes foram:

Claudia Leonardi do blog @maeliteratura, uma super parceira que falou sobre a Importância da Leitura desde a Infância e como incluir a leitura no dia-a-dia.

Cynthia Pereira, neuropsicopedagoga clínica e mãe de 3 filhos, nos trouxe o tema: TDAH e como os livros podem ajudar.

Tivemos parceiros incríveis que abrilhantaram ainda mais nossa manhã, quero deixar aqui meu muito obrigada, que além de nos incentivar, mimar as mamães participantes com brindes lindos. 


Paty, Sueli (Brincando no Pé, eu(Michelli)

O evento aconteceu no dia 06 de agosto, no espaço de brincar brincando no pé, um espaço pensado no brincar ao ar livre, a Sueli é super querida e de braços abertos nos recebeu e nos apoia em nosso projeto.


Bom, mas vamos mostrar logo as fotinhas lindas de nossas inscritas, dos nossos parceiros, amigos e também tivemos a presença das nossas famílias. Quer ver tudo que rolou? vem comigo..







































































































































































toda turma



Doações







Comentários