Férias é Tempo de diversão em família no Centro Comercial Aricanduva

Programação de férias está imperdível, com diversidade de atrações gratuitas e a presença de celebridades do universo infantil

No Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, Férias é Tempo de Aricanduvar. São diversas atrações para toda a família, como o recém-inaugurado Playcenter Family, além do Jump Mania, do Boliche Pysta 10 Diversões e do Cinemark, com entrada gratuita ou preços acessíveis.

O Shopping, que se destaca por oferecer estacionamento gratuito, irá receber nos dias 16, 17 e 18 de janeiro os atores do SBT, Jean Paulo, que fez sucesso interpretando o Cirilo na novela Carrossel, a YouTuber Raissa Chaddad, de Chiquititas, e Matheus Ueta, que se consagrou após viver o Peter Pan e apresentar o Bom Dia & Cia.

Programação:
16/01, a partir das 11h30
Matheus Ueta na Exposição Internacional Dragões.


17/01, a partir das 11h30
Jean Paulo no Playcenter Family.


18/01, a partir das 11h30
Raissa Chaddad no Jump Mania.


Atrações Especiais:
Especialmente para essas férias, o Shopping preparou a Exposição Internacional Dragões, com dragões robotizados distribuídos pelos corredores do Aricanduva e do Interlar Aricanduva. As figuras mitológicas emitem sons, movimentam a cauda, as asas, os membros inferiores e superiores e alguns, inclusive, soltam fumaça pela boca. A temporada ocorre de 10 de janeiro a 11 de fevereiro, com entrada gratuita.

Playcenter Family. Possui uma área indoor de 5 mil m² de pura diversão. A entrada é gratuita e os visitantes pagam por cada atividade realizada, com preços que variam entre R$0,90 e R$20. A nova atração do Shopping Aricanduva garante o entretenimento de toda a família, com diferentes opções de brinquedos, videogames, simuladores de última geração e ambiente nostálgico, com quatro salões para a realização de festas de aniversário. O parque conta ainda com teatro para 120 pessoas, que apresenta peças infantis e educativas.

Jump ManiaO maior parque de trampolins do Brasil possui 2 mil m², cujo maior atrativo é a cama elástica com 48 trampolins integrados e capacidade para até 160 pessoas. O espaço conta também como área de dodgeboll (queimada), cinco pistas de basquete com cestas e piscina de espuma, 32 trampolins, circuito de dificuldades, parkour, parede de escaladas e área kids de 100 m² para crianças a partir de dois anos.

Boliche. Localizado no corredor de acesso ao Auto Shopping Aricanduva, próximo ao Cinemark, o Pysta 10 Diversões conta com 16 pistas automáticas, com pinos e bolas refletivas (sistema glow in the dark). Há ainda parede de escalada, games, pebolim e air games, buffet infantil e adulto para festas reservadas e happy hour.

Cinemark. Dispõe de 14 Salas de cinema: 1 a 9 no Interlar Aricanduva e 10 a 14 no corredor do Shopping Aricanduva, interligação com o Auto Shopping. Som digital de última geração, Sala 3D e Sala Stadium.

Para mais informações sobre as atrações de férias do Shopping Aricanduva, acesse o hotsite: 
http://diversao.aricanduva.com.br/.

Serviço:
Centro Comercial Aricanduva
Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o Shopping estará aberto ao público das 10h às 22h. A abertura das lojas será opcional, respeitando a legislação em vigor.
As áreas de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 22h (opção de abertura a partir das 10h).
Estacionamento Gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva
O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 12 concessionárias completas de veículos e motos, 14 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, duas academias, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, além da Universidade UniSant'Anna, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. 

Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br

Comentários