Pritt oferece oficina infantil gratuita nas férias escolares



Oficina de artesanato sustentável acontece na Livraria da Vila

São Paulo, janeiro de 2018 - A Pritt, marca inovadora em produtos escolares, promove uma oficina de artes manuais gratuitas para as crianças durante o período de férias escolares. A atividade, aberta ao público, acontece no dia 27 de janeiro, na Livraria da Vila (unidade Moema).

Com o tema ligado às férias 2018, os pequenos terão a oportunidade de confeccionar seu próprio brinquedo com materiais amigos do meio ambiente.

As oficinas infantis da Pritt visam proporcionar momentos únicos de lazer e divertimento, promover a sustentabilidade e estimular a criatividade dos pequenos. A ação, realizada em parceria com o Ateliê Maria Flor, sempre conta com a supervisão de monitores especializados durante as atividades.

Agenda: 
Data: 27 de janeiro
Horário: das 16h às 17h
Mais informações pelo site ou telefone: https://livrariadavila.com.br/ 
(11) 5052-3540


Sobre a Pritt
Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares e é a primeira cola em bastão do mundo. Além das versões tradicionais, a marca também oferece outras opções de colas, como Pritt Power Bastão Multiuso, Pritt Bastão Colorido e Pritt Líquida. A marca ainda possui outros produtos em seu portfólio, como as colas brancas Pritt Tenaz e a Cascolar; os corretivos Pritt Compact Roller e Pritt Micro Rolly; e a Pritt Multi-Tack, massinhas adesivas versáteis. Todos os produtos Pritt são de fácil aplicação, não possuem solventes e são totalmente seguros para as crianças.

Comentários