Vou ser Operado! * Resenha


Olá mamães e papais,

O que acontece quando é preciso fazer uma cirurgia? Você já passou por essa situação? e se hoje chegar essa notícia?, como dizer e explicar isso as crianças?  

Perguntas que só temos quando acontece né?!, a Sinopsys pensando nisso, nos trouxe esse livro Vou Ser Operado, que aborda o tema de forma narrativa, onde, Benjamim de 9 anos relata passo a passo desde o começo de sua dor até a alta do hospital, as ilustrações são lindas demais, vale muito a pena passear pelas páginas do livro com seu filho ou se ele for alfabetizado, pode ler sozinho que os textos são bem claros.

Super recomendo a leitura!
Parabéns Sinopsys mais uma vez, vocês arrasando e muito obrigada!

Beijo, beijo
Michelli Lanza

Autores
Neide Aparecida Micelli Domingos
Psicóloga, doutora com pós-doutorado em Psicologia pela PUCCAMP. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas. Professora do Departamento de Psicologia da Faculdade de Medicina de São José de Rio Preto (FAMERP).

Carmem Beatriz Neulfeld
Psicóloga, doutora em Psicologia pela PUC/RS, doutora em Psicologia pela UFRJ. Professora do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP/RP. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas.

Kelly Renata Risso Grecca
Psicóloga, mestre em Psicologia pela PUCCAMP, terapeuta cognitivo-comportamental.

Maria Cristina de Oliveira Santos Miyazaki
Psicóloga, doutora em Psicologia Clínica pela USP, pós-doutorado pela Universidade de Londres. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas. Professora do Departamento de Psicologia da Faculdade de Medicina de São José de Rio Preto (FAMERP).

Dados Técnicos
Vou ser Operado! | O que acontece quando é preciso fazer uma cirurgia
Ilustrações/Editoração: Mauro Cézar Freitas (Mauzi Estudio)
Sinopsys Editora, 2018
Neide Aparecida Micelli Domingos | Carmem Beatriz Neufeld | Kelly Renata Risso Grecca | Maria Cristina de Oliveira Santos Miyazaki
ISBN: 978-85-64468-78-8
Formato: 16 X 23cm | 32 Páginas | Peso:112g
Acabamento: Brochura
Preço de capa: R$29,00

Sinopsys Editora, acesse os canais virtuais:

Instagram: @sinopsys

Comentários