Central Plaza Shopping recebe a Exposição Os Pincéis Falam

  Gratuita, a atração concentra trabalhos variados de artistas plásticos

O Central Plaza Shopping apresenta mais uma opção de entretenimento e lazer. Até o dia 25 de fevereiro, ocorre a exposição Os Pincéis Falam, que promove dez artistas plásticos diferentes, com o objetivo de mostrar a diversidade e a inspiração singular a partir de técnicas variadas.

Com entrada gratuita e livre, a exposição Os Pincéis Falam ocorre na Loja 153/155, com direção de Samir Chelala e curadoria de Waldireni Morais Chelala. O objetivo do Central Plaza Shopping, por meio da ação, é apresentar diferentes talentos, a sensibilidade e a motivação no campo das artes, oferendo entretenimento e cultura aos clientes e visitantes.
A mostra conta com parceria da ABRASCI (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura). Integram a exposição os artistas Ana Silvia Scatolin, Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Darcy Reis Rossi, Gil Motta, Izabel Litieri, Janice Rodrigues, Katia Almeida, Lenora Telles Pires, Nilva Abrão e Olimpio Franco.
 Exposição Os Pincéis Falam

Serviço:
Exposição Os Pincéis Falam
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente
Local: Loja 153/155.
Até 25 de fevereiro.

Sobre o Central Plaza Shopping
Formado pelo Central Plaza Shopping e Interlar Central Plaza, o centro de compras está situado em uma região privilegiada de São Paulo, que concentra mais de 1,5 milhão de pessoas (predominantemente das Classes B e C) dos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e das cidades de São Caetano e Santo André. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, conta com 205 lojas nos mais diversos segmentos, dispostas em 191 mil m².
O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, com cerca de 16 metros de largura, pé direito de 10,5 metros de altura, 80% de luz natural e facilidade de locomoção no piso de lojas. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.