Forma Conhecer, apresenta com exclusividade espetáculo A Reforma da Natureza, do Sítio do Picapau Amarelo

 
Projeto idealizado para homenagear os 70 anos do falecimento de Monteiro Lobato destaca a conscientização ambiental de maneira divertida e didática

A Forma Conhecer, marca especializada em turismo pedagógico do Grupo Forma, apresenta com exclusividade o espetáculo A Reforma da Natureza, do Sítio do Picapau Amarelo. O projeto pedagógico, com foco na consciência ambiental, é uma homenagem aos 70 anos do falecimento de Monteiro Lobato, completados em 2018. Com direção de Scott Sherman e chancela da Rede Globo e da família Lobato, a peça fica em cartaz entre março e junho no Teatro Santo Agostinho, na Vila Mariana, em São Paulo.

Baseado na obra de Monteiro Lobato, publicada a primeira vez em 1941, o espetáculo narra as peripécias da boneca Emília, que decide mudar as regras da natureza transformando animais, árvores e, dessa maneira, torna o Sítio o lugar mais peculiar do mundo. Porém, nem tudo sai como previsto e a boneca de pano mais famosa do Brasil, juntamente com sua turma, terá que se desdobrar para deixar o Universo em ordem novamente, em uma aventura que promove, de forma prática e divertida, a conscientização ambiental entre as crianças.


“É com grande orgulho que podemos oferecer às crianças um produto de extrema qualidade, que leva conhecimento e aprendizado de maneira didática, com alguns dos personagens mais adorados pelos pequenos de todo o Brasil”, ressalta César Leonel, gerente comercial da Forma Conhecer.

Serviço
A Reforma da Natureza – Sítio do Picapau Amarelo
Terça e sexta-feira, às 14h30, e quarta e sexta-feira, às 9h30.
Tel.: (011) 2039-1304