Parada de Páscoa leva diversão e entretenimento ao Central Plaza Shopping

Gratuita, a atração terá desfile de personagens iluminados, apresentação teatral e distribuição de doces e bexigas
A Páscoa será repleta de diversão neste ano. No dia 24 de março, o Central Plaza Shopping, localizado na Vila Prudente, promoverá a Parada de Páscoa, com atividades gratuitas para divertir toda a família. Das 17h às 18h30, a criançada poderá tirar fotos com monitoras vestidas de coelhinhas, que distribuirão bexigas e guloseimas. A partir das 19h, seres iluminados tomarão conta do corredor central, quando será anunciado o desfile e, em seguida, ocorrerá a mágica apresentação teatral.
Parada de Páscoa. O evento inclui personagens com roupas iluminadas de coelho, joaninha e borboletas, com maquiagem artística, que percorrerão os corredores do centro de compras, em curtas apresentações musicais e de dança. Em seguida, o Coelhinho da Páscoa e seus amigos darão início à encenação teatral Conto de Páscoa. Após o término do espetáculo, os pequenos poderão tirar fotos com os personagens iluminados.
No Central Plaza Shopping, 
Páscoa é tempo de celebrar a diversão em família!


Serviço:
Parada de Páscoa 
Central Plaza ShoppingEndereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000  Vila Prudente
Local: Corredor CentralData: Sábado, 24 de marçoHorário: Das 17h às 20h30Para mais informações: http://www.centralplazashopping.com.br.
Sobre o Central Plaza Shopping
Formado pelo Central Plaza Shopping e Interlar Central Plaza, o centro de compras está situado em uma região privilegiada de São Paulo, que concentra mais de 1,5 milhão de pessoas (predominantemente das Classes B e C) dos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e das cidades de São Caetano e Santo André. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, conta com 205 lojas nos mais diversos segmentos, dispostas em 191 mil m². O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, com cerca de 16 metros de largura, pé direito de 10,5 metros de altura, 80% de luz natural e facilidade de locomoção no piso de lojas. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Comentários