passo a passo para fazer caixote decorativo


A Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel – mostra passo a passo como criar e customizar um caixote decorativo, que pode dar uma cara nova e mais colorida a diferentes ambientes. A marca, que já é conhecida como aliada nas obras e projetos maiores, contempla diferentes materiais que também podem ser utilizados em atividades artesanais e de “faça você mesmo”.
Caixote decorativo
Materiais:


- Cascola Cascorez Extra
- Caixote de madeira
- Tesoura
- Papel decorado
- Tinta PVA cor rosa escuro
- Rolinho de espuma

Passo a passo:

Passo 1: Com o rolo de espuma, aplique a tinta PVA em todo o caixote e espere secar.

Passo 2: Recorte o papel decorado no tamanho do fundo do caixote.

Passo 3: Com o rolinho de espuma, passe a Cascola Cascorez Extra no fundo do caixote.

Passo 4: Cole o papel decorado no fundo do caixote.

Passo 5: Espere secar e o seu caixote está pronto para decorar diferentes ambientes. Você também pode fazer com outras cores e estampas.


Sobre a cascola
Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados a profissionais e consumidores. A marca possui a linha de adesivos de contato sem toluol (Cascola Tradicional, Cascola Extra e também a versão Cascola Base D’Água); Cascola Monta & Fixa (adesivos de montagem que substituem a utilização de pregos e parafusos), Cascola Flexite (selantes para diversos tipos de substratos e aplicações), Cascola Flextec (adesivo e selante com tecnologia exclusiva) e Cascola Espuma Expansiva (sela, preenche e isola). A Cascola tem também a linha Cascorez, adesivos de PVA sustentáveis à base d’água (Cascola Cascorez Extra, Cascola Cascorez Universal, Cascola Cascorez Secagem Rápida, Cascola Cascorez Porcelana Fria, Cascola Cascorez Cola Taco e Cascola Cascorez Cola Madeira.