Central Plaza Shopping recebe Mundo das Histórias durante o feriado

Conto infantil será apresentado por personagens caracterizados, com intuito de estimular a imaginação dos pequenos e despertar o interesse pela leitura

“Era uma vez...”. O trecho clássico ouvido por tantas vezes em contos da infância é a forma mais singela de resgatar lembranças nostálgicas e divertidas, que remetem a momentos especiais em família. Pensando nisso, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, promove a atração Mundo das Histórias, com a apresentação de um especial conto infantil, exibido por personagens caracterizados, para despertar a imaginação e o interesse das crianças pela leitura. O espetáculo acontece em 31 de maio, às 16h, na Praça de Eventos do Shopping.


Aberto ao público, o Mundo das Histórias possui cenário interativo, com palco e kit tatames em EVA, para o conforto da criançada. Durante a apresentação da narrativa “A Princesa que tudo sabia... Menos uma coisa”, os personagens estarão caracterizados com figurinos chamativos e maquiagem alusiva. Contar histórias amplia as possibilidades de criar e, sobretudo, despertar o interesse dos pequenos pela literatura.

Serviço:

Central Plaza Shopping – Mundo das Histórias
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente (Praça de Eventos).
Data: 31 de Maio.
Horário: às 16h.
Estacionamento gratuito por 2h.

Comentários