Escolha seu ritual de banho preferido com os novos sabonetes líquidos de Tododia

A marca de cuidados com o corpo renova seu portfólio e lança quatro tipos diferentes de benefícios para a pele

Mamãe se cuidando..

Tododia é a marca que mais entende as necessidades da pele do corpo da brasileira e desenvolveu uma linha com fórmulas inéditas para sentir e envolver o corpo por inteiro, desde o banho. Por isso, nada melhor do que usar os novos Sabonetes Líquidos exclusivos para cada necessidade da mulher.
Conheça os quatro sabonetes líquidos e descubra o ritual de beleza por trás de cada fragrância:


Banho energizante
A textura em gel refrescante do novo Sabonete Líquido em Gel Alecrim e Sálvia limpa e hidrata delicadamente a pele, enquanto expande os sentidos e desperta o corpo em um banho energizante. Perfeito para se preparar pelo o dia que vem pela frente. O preço sugerido do sabonete é de R$ 28,90 (300ml).






Banho hidratante
Nova fórmula com tem textura Sabonete Líquido Ultracremoso Macadâmia ainda mais leve e toque seco que garante rápida absorção e hidratação delicada, formando uma película protetora na pele. Indicado para pele normal a seca. O sabonete custa R$ 28,90 (300ml).




Banho iluminado
Com fragrância envolvente, o Sabonete Líquido em Gel Ameixa e Flor de Cereja possui partículas iluminadoras que realçam a beleza natural da pele. Além disso, o sabonete possui óleo de jojoba, rico em nutrientes e potente ingrediente para limpar delicadamente a pele, não a deixando ressecada. Com preço sugerido de R$ 28,90 (300ml).





Banho esfoliante
Além da limpeza da pele, é importante fazer uma esfoliação duas a três vezes por semana debaixo do chuveiro. Os esfoliantes auxiliam na remoção das células mortas da camada mais superficial, mantém a uniformidade e preparam a pele para receber a hidratação e nutrição de outros produtos. O Sabonete Líquido Esfoliante Frutas Vermelhas possui microesferas de semente de damasco. Resultado: pele mais macia, sedosa e iluminada. Preço sugerido de R$ 28,90 (300ml).



Vista sua pele. Viva seu Corpo

Além dos novos produtos, Tododia também traz o conceito 'Vista sua pele. Viva seu Corpo', que inaugura o novo momento da marca. Trata-se de um verdadeiro movimento que nasce com o propósito de ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos e os redescobrirem através do toque. "Tododia é uma marca que carrega em sua essência o convite ao toque, graças a sensorialidade de seus produtos, com fragrâncias aconchegantes e texturas inovadoras", diz Claudia Pinheiro.

O movimento teve origem no estudo Corpo Vivo, encomendado pela Natura e liderado pela antropóloga Paula Pinto com mulheres de quatro países (Brasil, México, Argentina e Colômbia). A temática da liberdade e o prazer que as mulheres podem vivenciar com seus corpos é retratado, nesse primeiro momento, com a nudez. 'Vista sua pele. Viva seu Corpo' fala sobre se despir dos medos, dos preconceitos e também das roupas. A nudez é desmistificada e se torna um meio para conexão com o corpo. "Quando a mulher se relaciona de forma mais prazerosa com o seu corpo ela ganha consciência e finalmente se apropria dele", completa Claudia Pinheiro.

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.



@NaturaBrOficia

Comentários