Forma Conhecer apresenta o espetáculo A Reforma da Natureza, do Sítio do Picapau Amarelo

Quem nos acompanha, sabe o quanto amamos teatro, e também gostamos bastante de incentivar as mamães e toda a família a levar as crianças desde pequeninos 🎭

No último sábado, conferimos o espetáculo A REFORMA DA NATUREZA baseado na Obra de MonteiroLobato, do SitioDoPicaPauAmarelo

Super indicamos, tudo muito alegre, leva as crianças a pensarem na natureza com amor e cuidado, de uma forma divertida.

Neste projeto pedagógico que homenageia os 70 anos de falecimento de Monteiro Lobato, Emília dá asas à sua imaginação e resolve mudar as regras da Natureza, transforma animais, árvores e fazendo do Sítio o lugar mais curioso do mundo. Mas nem tudo sai como ela imaginou, e a boneca pede ajuda a seus amigos para botar o universo em ordem de novo.

No espetáculo inédito, único com a chancela da Rede Globo e da família Monteiro Lobato, a temática da conscientização ambiental e sustentabilidade é trabalhada com uma abordagem prática e de fácil compreensão para as crianças, oferencendo aos estudantes do ensino básico e fundamental uma aprendizagem interativa e dinâmica, saindo do ambiente convencional e proporcionando uma nova experiência com o conhecimento.

Em temporada até Junho no Teatro Santo Agostinho


Serviço
A Reforma da Natureza – Sítio do Picapau Amarelo
Rua Apeninos, 118, Vila Mariana, São Paulo, SP
Terça e sexta-feira, às 14h30, e quarta e sexta-feira, às 9h30.
Tel.: (011) 2039-1304
contato.sp@formaconhecer.com.br

Sobre o Grupo Forma
Fundado em 1997, o Grupo Forma detém a maior operadora brasileira especializada em viagens para estudantes, a Forma Turismo. Ao longo de sua história, já embarcou mais de 650 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais. Com sede em São Paulo, está presente em mais de 120 cidades de 21 Estados e é, atualmente, uma das empresas que mais freta voos no Brasil. O Grupo Forma também é controlador da Forma Family, da Forma Conhecer, da Nova Operadora, da TravelRun e da Studee.

Créditos: Fábio Borges 


Comentários