Muito brilho e acabamentos delicados são as principais tendências

Roupas para as crianças ganharam modelagens encantadoras

Vestir as crianças para os momentos especiais, como as festas de aniversário, é um momento de diversão para pais e filhos. E festa combina com brilho e detalhes surpreendentes. Para a estação onde as cores dão vida às flores e torna a natureza o cenário perfeito para ocasiões especiais, a Mundi, marca de moda infantil da Brandili, se inspira nos jardins festivos. Elementos delicados, que dão o toque romântico ao look infantil, e novidades da moda como o babado assimétrico são os principais destaques para a próxima estação.
A nova coleção da Mundi faz um momento totalmente festivo. É hora de apostar no brilho, nos bordados, nos laços e nos acabamentos e tecidos diferenciados, como o uso do tule, do cetim e da renda. Estes elementos enaltecem a delicadeza dos looks infantis e agregam valor à peça. Na Primavera, os vestidos são as escolhas perfeitas para os momentos especiais.
As tonalidades suaves permanecem em alta na próxima estação. Os tons mais claros, no estilo candy colors, permitem uma combinação ótima para os looks infantis, já que trazem leveza e estilo às roupas. O azul, o rosé e o branco estão por trás dos acabamentos brilhantes e vêm para reforçar a delicadeza na produção de moda infantil. Nas estampas, figuras com elementos românticos, entre eles perfumes e espelhos.
As novidades na moda infantil seguem tendências que estão em alta nas passarelas. A saia midi, que possui comprimento abaixo do joelho, é a queridinha no universo feminino e ganhou uma versão infantil bem estilosa. A calça clochard, conhecida como calça cenoura, versão com cintura mais alta e pregas, também é uma aposta nessa coleção e remete à modelagem de alfaiataria. Inspirações sofisticadas e curingas para os looks das próximas estações, os bordados assimétricos ou lineares são outras apostas bem fashionistas para arrasar na combinação.
Os meninos entram em uma energia mais esportiva com elementos do surfe. Fotos e nomes de praias, misturados com números, listras e recortes do esporte estampam a nova coleção. Nos acabamentos, as peças ganham detalhes de retilíneas e cadarços funcionais. Os recortes em cores diferentes trazem a modernidade ao tema esportivo. Outra tendência para os meninos é o cós de ribana, um diferencial estiloso e confortável.

Comentários