Mais Shopping recebe 3ª edição do Encontro Mães Leitoras



Projeto que incentiva a leitura entre mães e filhos chega ao local com palestras e contação de histórias


Incentivar a leitura é algo muito importante para todas as etapas da vida. 
O Mais Shopping – empreendimento localizado na Zona Sul de São Paulo - recebeu a terceira edição do Encontro Mães Leitoras, evento que incentiva a importância de ler com e para os filhos, convidando todas as mamães a criarem hábitos de leitura com seus pequenos.



A ação aconteceu no domingo, 19 de agosto, à partir das 10h, no piso térreo do Shopping. As vagas são limitadas. Para participar, foi necessário a inscrição prévia, com o preenchimento de um formulário especial, a abertura das inscrições é feita no instagram do @encontromaesleitoras. Fique ligadinha que a próxima edição já esta programada para Dezembro/2018.

Não há cobrança de valores, porém cada participante é convidado a realizar uma doação de fraldas ou leite em pó, produtos que serão enviados a instituições como o Abrigo Bom Jesus e Campo Grande, ambos na zona Sul de São Paulo, e também um livro novo ou usado, para uma troca entre os participantes durante o evento.
Foi a primeira edição do evento dentro de um Shopping center. A organização é de Patrícia Miranda e Michelli Lanza, influenciadoras digitais voltadas ao público materno. 
O Encontro teve, entre as atividades, palestras voltadas a envolver os filhos em hábitos de leitura e a importância que desenvolver este costume desde cedo impacta na vida dos pequenos. As palestras serão ministradas por Patrícia Miranda e Daniela Marques, além de uma contação de histórias com William Gama.
“Receber projetos que exploram a leitura na infância é muito importante. Ler é parte fundamental na educação de uma criança. Incentivar e despertar esse desejo em cada uma delas só tende a ajudar no desenvolvimento e na construção de grandes pessoas, algo que será levado para toda a vida”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.
Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.
SERVIÇO:
Data: 19 de agosto
Horário: a partir das 10h
Local: Piso Térreo – Mais Shopping (Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo/SP)

*Todas as fotos do evento estarão aqui no site em alguns dias
fotos @juscifotografia

Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping
localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.
Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Americanas Express, Carrefour Express, Drogaria São Paulo, Kings Sneakers, Marisa, Miniso, O Boticário, Smart Fit, TNG, World Tennis, entre outras, além de uma praça de alimentação com 25 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King e McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.
Um dos principais Shoppings da região, o empreendimento está investindo R$ 75 milhões na criação de um novo piso para receber o novo Poupatempo Santo Amaro, com previsão de entrega para o final de 2018. Atualmente, mais de 1,1 milhão de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente.
O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Comentários