Episódios inéditos de ALVINNN!!! E Os Esquilos estreiam no Gloob em setembro


Novas aventuras dos esquilos mais famosos da TV chegam ao Gloob, a partir do dia 3 de setembro, às 17h30. Com 13 episódios inéditos, o travesso Alvin, o inteligente Simon, o meigo Theodore e as divertidas esquiletes Britanny, Jeanette e Eleanor vão trazer muitas aventuras repletas de músicas e gargalhadas para as tardes dos pequenos.

No episódio de estreia, Theodore encontra um bilhete de loteria premiado, e cada um de seus amigos têm uma opinião sobre como o dinheiro deve ser gasto. Quem você acha que Theodore deve escutar?

Exibida com exclusividade pelo canal desde junho de 2015, a animação ALVINNN!!! E Os Esquilos é uma criação de Janice Karman e produzida pela Bagdasarian Productions e OuiDo! Productions.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereçowww.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Comentários