Circo da Turma da Mônica no Tom Brasil - Imperdível com desconto pelo clubinho de ofertas


O circo da Turma da Mônica esta de volta em São Paulo, nós já conferimos o espetáculo e garantimos: produção, figurino, cenário, tudo afinadíssimo! Uma das melhores produções que já vimos! Tudo lindo e impecável, vale muito a pena ir e levar toda a família. As apresentações acontecem dia 02 e 03 de Novembro e você não vai ficar de fora né! afinal, tem desconto bombástico para você que nos segue:



Circo da Turma da Mônica - ÚNICAS APRESENTAÇÕES

A Turma da Mônica entrará em cena em grande estilo e a superprodução contará também com trio musical ao vivo!

Com supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil, o Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo é um espetáculo que promete encantar e surpreender o público pela sua grandiosidade.
Mauro Sousa é o responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências lúdicas, educativas e culturais. O Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev, tem como realização a Mauricio de Sousa AO VIVO e Opus Promoções. Com duração de 1h20 minutos e 15 minutos intervalo, a classificação é livre. 
Nós conferimos e amamos!
Quando: Dias 02 e 03/11.
Horário: Sexta-feira feriado às 18h, sábado às 15h.
Onde: Tom Brasil - Várzea de Baixo.
Ingressos: A partir de R$37,50.

Comentários