Shopping ABC recebe evento natalino inspirado em “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”


A atração terá cenários inspirados na animação do Gloob

O Shopping ABC, em Santo André, na Grande São Paulo, entrará em clima natalino com atividades inspiradas na animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, sucesso do Gloob. No evento, que ficará no shopping até 26 de dezembro, os cenários terão como referência a Cidade Luz e haverá atividades interativas. A decoração, assinada por Cecilia Dale, é exclusiva e licenciada pelo canal.

No Piso Térreo do empreendimento, a Torre Eiffel e a casa da personagem Marinette dão as boas vindas com muita magia e diversão. A área terá também um grande escorrega caracol anexo à casa. Na torre, as crianças poderão se divertir com um circuito de cama de gato e uma parede de escalada. Além disso, os personagens da animação e o trenó do Papai Noel estarão à disposição para fotos.

No primeiro piso, em uma fonte dos desejos inspirada nas típicas praças parisienses, os visitantes poderão depositar doações que serão revertidas para a instituição da cidade. Neste andar, estarão as principais atividades interativas, como as bicicletas que, ao serem pedaladas, iluminam ainda mais a árvore, além de uma caixa com borboletas que voam e mudam de cor ao girar uma manivela. O trono do Papai Noel também estará neste espaço, recebendo as crianças todos os dias das 12h às 20h até 24 de dezembro. Os pets também têm espaço com um troninho ao lado do bom velhinho só para eles. No local, haverá ainda uma caixa de correio para depósito de cartinhas e descarte de chupetas dos pequenos.

“O primeiro ‘Natal Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ vem trazer inspiração e diversão para toda a garotada nessa data tão mágica para todos. O evento valoriza o espírito natalino através de brincadeiras interativas que incentivam o sentimento de coletividade e trabalho em equipe entre as crianças, e, pela primeira vez, inspirado totalmente no universo dos super-heróis Ladybug e Cat Noir e em suas aventuras na Cidade Luz”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat.

Por outros lugares do Shopping também será possível encontrar enfeites que remetem aos personagens da animação, como bolas, laços e joaninhas, além de ícones de Paris, cidade onde toda a aventura acontece.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Serviço:
Natal Miraculous - As Aventuras de Ladybug

Local: Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André - SP
Data: Até 26 de dezembro
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h.
Domingos e feriados das 14h às 20h.
Estacionamento: Carros 9 reais até 3 horas + 2 reais por hora adicional ou fração
Entrada gratuita

Meet&Greet Ladybug e Cat Noir

Dias 23, 24, 29 e 30 de novembro e 3, 4, 13, 14, 20 e 21 de dezembro a partir das 14h 


Comentários