Show da Patrulha Canina abre evento de chegada do Papai Noel no Shopping União de Osasco

Pouso de helicóptero, atividades gratuitas para crianças e coral de músicos integram o evento natalino
No dia 24 de novembro, o Shopping União de Osasco recebe os personagens Zuma, Chase, Rocky, Skye, Rubble e Marshall, do desenho animado Patrulha Canina, em show de recepção ao bom velhinho. A turma de cachorrinhos se apresenta às 11h, no estacionamento descoberto (acesso à Avenida Franz Voegeli). No auge da festa, às 12h, ocorrerá a chegada do Papai Noel, de helicóptero.
Ao som do coral Abadia St. Petter’s, com o melhor repertório de músicas natalinas, o Papai Noel pousará de helicóptero, proporcionando a diversão completa da garotada e inspirando a magia do Natal, em companhia da Mamãe Noel e sua trupe. E as novidades não param por aí. Ao longo do dia, acontecerão diversas atividades gratuitas, como: oficinas de brinquedos de madeira, ateliê dos duendes e, claro, a visitação aos cenários de decoração do Shopping União de Osasco.
Convide seus amigos e familiares! Todas as atrações são gratuitas e prometem entreter toda a família! Afinal, as melhores atividades de entretenimento e lazer estão no Shopping União de Osasco, o mais completo centro de compras e preferido entre os moradores da região.
Serviço:
Shopping União de Osasco – Evento de Natal
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400 / Avenida Hilário Pereira de Souza, 700 / Avenida Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco/SP.
Data: Dia 24 de novembro.
Para mais informações: 3184-4000.

Sobre o Shopping União de Osasco
O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Comentários