Exposição Gigantes da Natureza invade o Shopping União de Osasco durante as férias

São 11 réplicas de insetos em tamanhos que impressionam, com detalhes realistas, movimentos e sons
Entre os dias 14 de janeiro e 10 de fevereiro, o Shopping União de Osasco, o centro de compras e entretenimento preferido entre os moradores da região, recebe a Exposição Gigantes da Natureza. Trata-se de uma atração lúdica, em que insetos serão reproduzidos nas dependências do mall em grandes proporções: de dois a cinco metros de altura. As réplicas ainda chamam a atenção pela riqueza de detalhes, movimentos e emissão sonora.
É possível contemplar a borboleta, a centopéia, a formiga, a joaninha, a aranha caranguejeira, a borboleta Monarca, o besouro Rinoceronte, o louva-a-Deus, o vagalume, o escorpião Negro, o gafanhoto, além da divertida árvore falante. Espalhada em diversos ambientes do Shopping, a Exposição é gratuita e fica à disposição do público todos os dias, durante o horário de funcionamento do Centro Comercial.
A mostra, que une conhecimento e diversão, conta também com display informativo sobre cada espécie, apresentando, além de características e curiosidades, os diversos efeitos positivos que estas espécies oferecem aos seres humanos e ao meio ambiente. Em cenário lúdico e idêntico ao habitat natural, as esculturas animatrônicas são 1,6 mil vezes maiores que o tamanho real dos insetos.
Convide seus amigos e familiares e venha tirar fotos ao lado destes gigantes!
Serviço:Shopping União de Osasco – Exposição Natureza Gigante
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400 / Avenida Hilário Pereira de Souza, 700 / Avenida Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco/SP.
Data: a partir de 14 de janeiro.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h.
Programação gratuita

Sobre o Shopping União de OsascoO centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Comentários